Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Call Contact Center

4,2
Seguir
858 Seguidores
Avaliações de funcionários da Call Contact Center
Filtrar
251 Avaliações relacionadas a sua busca
4,5
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
4,0
Oportunidade de promoção
4,4
Conciliação com a vida familiar
4,4
Ambiente de trabalho
4,4
Benefícios
97%
Recomendaria a um amigo
91%
Aprovam a diretoria (de 194 avaliações)
Avaliação mais destacada Resumo
Valorado 4 Janeiro 2023. Supervisor de SAC há 4 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Empresa excelente, com ótimas oportunidades!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambiente amistoso
Valorado 17 Novembro 2022. Operador de TeleAtendimento Híbrido (Telemarketing) há 7 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Extrema Organização com forte incentivo ao espírito de equipe e suporte físico e psíquico aos colaboradores
Prós
Ambiente amistoso e diversos benefícios.
Contras
Rotina de trabalho repetitiva.
Dica a diretoria
Boa comunicação e tratamento por parte de toda liderança de forma próxima e humanitária.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação
Valorado 17 Novembro 2022. Operadora de teleatendimento há 2 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Empresa ótima, foi a melhor experiência que eu tive, primeiro local que me deu oportunidade de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Brbpo
Valorado 9 Novembro 2022. Operador de TeleAtendimento há 4 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Empresa acolhedora com seus colaboradores eu somente agradeço a oportunidade.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambiente de trabalho e colegas muito agradáveis.
Valorado 31 Outubro 2022. Atendente há 3 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Ótimo trabalho que exige um psicológico forte.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada tima
Valorado 27 Outubro 2022. Atendente de SAC há 3 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Possibilidade de crescimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Positiva
Valorado 5 Setembro 2022. Atendente técnico há 3 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Grande empresa de Call Center
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
Valorado 24 Agosto 2022. Monitor de Qualidade há 3 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
beneficios compativel com a função.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Gosto de trabalhar em equipe, seguir as orientçaoes
Valorado 22 Agosto 2022. Operador de Telemarketing Receptivo, Distrito Federal
A empresa Brbpo é muito boa gostei muito de ser colaboradora dessa empresa Era uma boa equipe de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente Empresa
Valorado 12 Julho 2022. Supervisor de Operações há 4 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Me proporcionou crescimento profissional e habilidades profissionais
Prós
Se preocupa com o funcionário
Contras
Nada a declarar
Dica a diretoria
Boa comunicação com seus funcionários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma excelente empresa
Valorado 21 Junho 2022. Operador de TeleAtendimento há 2 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Empresa responsável, que respeita e dá oportunidade de crescimento aos seus colaboradores.
Prós
Benefícios são poucos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada EXPERIÊNCIA HUMANIZADA
Valorado 24 Maio 2022. Operador de Telemarketing Especializado, Distrito Federal
Boa possibilidade de crescimento, boa comunicação entre setores, bons benefícios e salario bruto.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência muito positiva
Valorado 9 Maio 2022. Teleatendente há 3 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Uma pena que a vaga era temporária. Amei trabalhar na empresa. Equipe maravilhosa!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa
Valorado 18 Abril 2022. Operador de Telemarketing, Distrito Federal
Porém como e registro de denúncias é aconselhável entrar pessoas que tenha uma boa saúde mental e não leve para o pessoal
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa cordial
Valorado 8 Abril 2022. Agente de Telemarketing há 2 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Empresa preza pelo bem-estar dos colaboradores, oferecendo total apoio.
Prós
Salário pago em dias, prestações de auxílio aos colaboradores.
Dica a diretoria
Cordialidade é a palavra sobre a gestão.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 5 Abril 2022. Teleoperador há 2 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Boa empresa, boas oportunidades.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa empresa.
Valorado 29 Março 2022. Telefonista há 4 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Ótima empresa com possibilidade de crescimento profissional, colegas de trabalho compromissados, possibilitando assim um ambiente de trabalho agradável.
Prós
Cuidado e respeito com o colaborador.
Contras
Atualização de informações no sistema.
Dica a diretoria
Boa comunicação com os colaboradores sempre os motivando com campanhas e palestras.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma ótima empresa
Valorado 14 Março 2022. Atendente técnico há 5 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Possibilidade de crescimento profissional e valorização do profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 14 Março 2022. Backoffice Call Center há 4 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Possibilidade de crescimento profissional e valorização do profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma ótima empresa
Valorado 14 Março 2022. Atendente Especialista há 3 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Várias oportunidades de crescimento, valorização do profissional.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Call Contact Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Call Contact Center
  1. Teleatendente (48)
  2. Operador de Telemarketing (35)
  3. Operador de TeleAtendimento (10)
  4. Agente de Telemarketing (9)
  5. Teleoperador (8)
Localizações mais avaliadas da Call Contact Center
  1. São Paulo (913)
  2. Distrito Federal (251)
  3. Goiás (49)
  4. Rio de Janeiro (19)
  5. Bahia (13)
Últimas vagas publicadas
  1. Operador De Cobrança Junior
    03 Mai. 14:07
    São Paulo - SP
  2. Atendimento Humanizado Receptivo
    29 Abr. 12:48
    São Paulo - SP
  3. ATENDENTE GENERALISTA
    Mais de um mes
    Valparaíso de Goiás - GO
Ver todas as vagas de emprego de Call Contact Center (8)